Publicado em

WhatsApp beta para Android ganha função de silenciar conversas para sempre

Atualização também traz novas opções relacionadas às contas verificadas, diretriz de mídia e uso de armazenamento; ferramentas devem chegar em breve a outros usuários do app

Usuários do WhatsApp Beta no sistema Android já podem usufruir de novas funcionalidades que a atualização 2.20.201.10 oferece. O upgrade já está disponível na Play Store e traz novas opções relacionadas às contas verificadas, armazenamento e diretrizes de mídia, entre outras funções que devem dar mais praticidade e controle ao usuário. As mudanças devem ser implementadas gradativamente, e futuramente, em outras versões do app.

Always Mute

Atualmente, para usuários não beta, o maior tempo para silenciar conversas individuais ou de grupo é de um ano. A opção Always Mute mudará isso, sendo que ela poderá ser encontrada na seção que permite silenciar chats. A ferramenta vem para cumprir justamente o que seu nome sugere: com ela, você pode silenciar conversas para sempre, sendo desnecessário lidar com um tempo determinado pelo sistema do aplicativo.